Novidades muito em breve!!! :D

Colocando nomes nos mobs usando a Name Tag



A Name Tag é um item que serve para nomear animais ou monstros. O item foi adicionado na atualização 1.6 do Minecraft, e não pode ser criado - você só pode encontrá-lo em baús nas minas abandonadas ou em vilas NPC. Para usar uma Name Tag, você deve primeiramente escrever o nome que vai querer colocar no mob. Para isso, coloque-a em uma bigorna e renomeie-a, como se estivesse renomeando uma ferramenta.


Depois disso, você deve se aproximar do mob que você quer renomear e clicar nele com o botão direito do mouse com a Name Tag na mão.


Agora o mob tem um nome, que será exibido em sua cabeça se você estiver pelo menos a uma distância de 7 blocos dele.

Você pode nomear qualquer mob, seja ele pacífico ou hostil. Pode nomear o Wither Boss se quiser, mas não dá pra nomear o Enderdragon. Também não é possível nomear aldeões adultos, pois quando clicamos nele com o botão direito, abre o menu de trocas.


Easter Egg

Uma brincadeirinha que você pode fazer: consiga uma Name Tag e escreva o nome "Dinnerbone" ou o nome "Grumm", depois a use em algum mob. Bom, eu não vou falar o que acontece por que é surpresa, mas se quiser voltar ao normal, só renomeando o mob com alguma outra Name Tag de novo.

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons