Novidades muito em breve!!! :D

Fortalezas (Strongholds)

As fortalezas são estruturas geradas automaticamente nos mundos de Minecraft, em especial no subsolo. Lá você poderá encontrar o portal para o Fim (The End), a dimensão do Enderdragon. Para achá-las, você deverá usar os Olhos de Ender (Ender Eyes). Além disso, as fortalezas são enormes, e contém várias salas, corredores e escadas. 

Apesar de serem encontradas principalmente debaixo da terra, a primeira imagem das fortalezas liberada por Notch (acima) mostrava as mesmas na superfície. Há vários baús espalhados pelas fortalezas. Você poderá encontrar itens aleatórios nesses baús (que vão desde coisas simples como pão e baldes até diamantes e armaduras).
As fortalezas são todas construídas com blocos especiais que não podem ser criados pelo jogador, como tijolos de pedra quebrados e tijolos de pedra talhados. Existem várias salas nas fortalezas. Algumas se parecem com celas de prisão, e também há uma grande biblioteca. Mas sem dúvidas, a mais procurada é a sala onde está o portal para o Fim. O portal para o Fim é ativado utilizando 12 Olhos de Ender. Próximo dele há um spawner de Traça (Silverfish).
Para encontrar uma fortaleza, você precisará usar os Olhos de Ender (Ender Eyes). Para fazer um Ender Eye, você deve coletar uma Pérola do Fim (Ender Pearl) e juntá-la a um Pó de Blaze (Blaze Powder). Após isso, você deverá clicar com o botão direito com o Olho de Ender na mão. Ele irá sair voando. Você deverá seguir a direção em que ele cair e ficar pairando em um lugar do chão. Daí é só cavar e achar a fortaleza. Dica: leve vários olhos, por que eles explodem no meio do caminho.

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons