Templo da Selva (Jungle Temple)



O templo da selva é uma estrutura gerada automaticamente nos mundos de Minecraft. Como o próprio nome já diz, essas construções só podem ser encontradas no bioma de selva (jungle). Ele é composto inteiramente de pedras com musgo e pedregulho comum. Foram adicionadas na atualização 1.3.1.


Há 3 pisos no templo. Nos primeiros dois não há nada, mas no terceiro haverá uma sala que possui um quebra cabeça (3 alavancas ligadas a um Pistão Grudento). Se resolver o quebra-cabeça, a porta irá se abrir e você achará um baú com itens aleatórios. Ou você ainda pode simplesmente quebrar a parede com as alavancas, e pegar o baú.


No final desse mesmo corredor ainda há outro baú, mas alcançá-lo pode ser complicado. Cuidado para não pisar na linha que está no chão, senão, será atingido por flechas e morrerá. Essas flechas estão dentro de dispensers camuflados na parede. Se vencer a armadilha, dá até pra tirar elas de lá. O templo da selva é a primeira construção do Minecraft a usar sistemas avançados de redstone. 

Posts Recentes

Arquivo

Licença Creative Commons