Novidades muito em breve!!! :D

Minecraft 1.7 - Consertando bug dos sons



Como você já deve saber, a Mojang mudou o sistema de sons no Minecraft 1.7. E essa mudança acabou gerando um problema: quando os jogadores atualizavam para a nova versão, o jogo ficava mudo, mesmo com o som do volume no máximo. Ficava! Pois agora o blog Minecraft Sem Limites vai ensinar você a como resolver esse bug e deixar seu jogo com sons novamente.

Primeiramente, você deverá entrar na sua pasta .Minecraft. Para isso, vá no Menu Iniciar, digite %appdata% na caixa de busca e dê Enter.


Dica: Em versões piratas do jogo, a pasta pode acabar ficando em outro lugar, como no próprio desktop do jogador ou na pasta de usuário (aquela pasta do menu Iniciar que tem seu nome), e não no Appdata. 

Ao achar a .minecraft, dê um duplo clique e vá em Assets. Nesta pasta estão vários arquivos importantes pro funcionamento do jogo, dentre eles, a pasta com os sons. Como você deve ter notado, temos duas pastas relacionadas aos sons aqui (Sound e Sounds).


Tudo o que devemos fazer é copiar todos os arquivos da pasta velha (Sound) e colar na pasta nova (Sounds).

Nota: Provavelmente irão aparecer algumas janelas avisando que os arquivos estão com nomes iguais. Você simplesmente clicar em "Sim" ou em "Substituir" sempre que elas aparecerem.


Por fim, abra seu Minecraft e aproveite o seu jogo atualizado e rodando com os sons normalmente!


Esse tutorial foi útil pra você? Então você pode deixar um comentário agradecendo e curtir a nossa página no Facebook. É de graça, não leva um segundo e ajuda o blog a crescer cada vez mais! Obrigado!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons