Novidades muito em breve!!! :D

Especial 1º de Abril - #4 - Coisas que são mais raras que diamante

O diamante é o minério preferido da massa Minecrafteira. Quando se acha diamantes, um novo leque de possibilidades se abre. Você pode pegar obsidians, o que consequentemente, vai te levar a fazer mesas de encantamento e ir pro Nether, além de ter as melhores e mais duráveis ferramentas. Claro, que um minério tão bom não poderia ser fácil de encontrar, por isso o diamante é o minério mais raro do Minecraft. Mas será que isso é verdade mesmo? Ou existem coisas mais raras que diamante no Minecraft?

Sim. E não são poucas coisas não: na lista de blocos mais raros do jogo, temos as abóboras (acredite,em alguns mundos achar abóboras naturalmente é dificílimo), o minério de esmeralda (ele aparece em abundância no bioma Extreme Hills. mas fora dele é quase impossível de encontrar), selas, discos de música, a cabeça do Wither e podemos até citar o Spider Jockey (que só tem 1% de chance de aparecer).
Ainda temos o ovo do dragão, que com certeza é de fato o bloco mais raro do Minecraft, pois só existe um em cada mundo. Isso fora uma série de blocos que não tem receita pro modo survival ou que não aparecem no menu do modo criativo (como o bloco de comando, por exemplo).

Conclusão: Diamante é raro. Mas dizer que é a coisa mais rara do jogo é mentira.

Não deixe de conferir os posts dos outros blogs que estão participando da série:

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons