Novidades muito em breve!!! :D

Especial 1º de Abril - #5 - Cruzes Sinistras

A geração de mundo do Minecraft é cheia de bugs. Montanhas voadoras, ravinas dentro do mar, e outras bizarrices. Isso sem contar o Modo Amplificado, que gera uns terrenos sinistros. Mas nada é mais sinistro do que encontrar cruzes no meio do mapa. Elas aparecem de vários jeitos: de terra, de cascalho, na água, em cavernas... enfim, é meio raro de encontrar, mas a perfeição com que elas são feitas assusta, fazendo com que se passem várias coisas na cabeça dos jogadores.

Alguns falam que as cruzes no mapa são sinais do Herobrine pra te apavorar. Outros ainda afirmam que essas cruzes indicam um tesouro, e quando você cava pra baixo delas, encontrará minas abandonadas, fortalezas ou baús. E eu digo que não é nada mais do que um bug. O gerador de mundos do Minecraft trabalha com vários códigos pra gerar onde cada bloco ou bioma vai estar. E esses códigos são aleatórios, então, na hora da criação do mundo pode ser que um ou outro se juntem e acabe gerando cruzes no jogo.
Eu já encontrei várias. Recentemente, eu e o Krozz estávamos jogando e ele encontrou uma dessas numa mina que nós estávamos. Resolvemos cavar pra baixo pra ver se tinha uma mina abandonada mesmo, mas é claro, não tinha nada. Chegamos na bedrock apenas. Pode ser que por acaso, em algum outro PC de outro jogador, alguém encontrou algo embaixo das cruzes, mas no nosso caso não achamos nada mesmo.
Conclusão: Cruzes aleatórias existem de verdade. São um bug da geração de mundo. Não tem nada a ver com o Herobrine.

Não deixe de conferir os posts dos outros blogs que estão participando da série:

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons