Novidades muito em breve!!! :D

Minecraft será usado como base para construção real!

A praça Tlaxcoaque, localizado na capital do México irá passar por uma reforma, e os novos projetos devem ser apresentados até dia 27 de abril. "Hã? Por quê você está postando isso?" - você deve estar pensando. É que esse projeto terá um diferencial: os projetos de arquitetura serão todos feitos no Minecraft!

A iniciativa foi possível graças à uma parceria do governo mexicano com a Mojang, onde eles pretendem reformar não só essa praça como outros 300 espaços públicos do país, usando o Minecraft como base, até 2016.

Os moradores da cidade terão uma grande participação nesse projeto, pois são eles que vão construir e enviar os seus mapas até o próximo domingo.Ainda não sei como, se você tiver algum link informe nos comentários. Os três melhores mapas serão levados e analisados por arquitetos profissionais, que vão transformar a construção virtual em um projeto de verdade!
Infelizmente, ao que parece, só os mexicanos podem participar. Mas e aí, o que você achou da idéia? Construções feitas no Minecraft ficariam boas na vida real? Será que funcionaria se fosse no Brasil? Deixe um comentário...
Fonte: Gamers Pro BR e várias pessoas que me mandaram isso no grupo.

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons