Novidades muito em breve!!! :D

Minecraft 1.8 - Snapshot 14w19a

Desculpem pela Comic Sans... eu ainda não reinstalei as fontes que eu uso.
It's Snapshot Time!! Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso dessa postagem. Ontem eu tive que formatar os computadores aqui de casa, e vocês sabem como esses negócios demoram, né? Por isso ontem só teve as postagens que já estavam programadas. Mas não é sobre isso que eu vim falar. Vamos conferir a nova snapshot, quem vem com coisas bem bacanudas. Ou não, depende do seu ponto de vista.

Novidades para o WorldBorder

Agora a tela fica avermelhada quando o player está a uma certa proximidade da borda. Esse aviso só pode ser visto se o seu Minecraft estiver com os gráficos em "Fancy" (bonito).

Novos Comandos:
/worldborder damage buffer [ValorEmNumeros]
Define a distância em blocos da barreira antes do jogador começar a tomar dano. O buffer padrão é 5, mas você pode alterar esse número e colocar o valor que quiser.

/worldborder damage amount [ValorEmNumeros]
Define a quantidade de dano do jogador para cada bloco de distância que ele passar da barreira. O valor padrão é 0,2 corações, mas você pode alterar pra outro número se quiser.

/worldborder warning time [ValorEmNumeros]
Define o aviso prévio dado em segundos a um jogador, usando a tela avermelhada que a borda está se aproximando dele. O valor padrão é 15, mas você pode alte... bem vc já entendeu isso, né?

/worldborder warning distance [ValorEmNumeros]
É a distância em blocos que a tela ficará avermelhada aparecerá ao jogador., como se o jogador se aproximasse da barreira.

Além disso, agora você pode utilizar esses comandos e criar barreiras no Nether também. Não sei se antes era possível, mas se você não sabia que dava, toca aqui \o/

Novidades para o Modo Espectador

Agora os espectadores podem se teleportar até jogadores específicos. Para fazer isso, é só clicar no scroll do mouse (ou apertar os numeros de 1 a 9) e um menu se abrirá para selecionar o jogador. Quando equipes são criadas, o menu só mostrará os jogadores do seu time, facilitando assim o espectador continuar acompanhando os amigos em mapas ou minigames. A nova interface ainda não está 100% completa, estando sujeita a bugs.

Outras mudanças:

- Mais uma novidade para os pistões: se você colocar Slime Blocks ligados ao pistão na posição horizontal, poderá empurrar mobs e animais.
- Além da correção de vários bugs e a criação de outros milhares.


Como instalar as snapshots?
Pra testar as snapshots, abra o launcher e vá em "New Profile". Crie um perfil e marque a caixa “Enable experimental development snapshots” e selecione a snapshot 14w19a. Então, salve, dê play e aguarde a snapshot ser baixada (pode demorar um pouco dependendo da sua conexão com a internet).

Se o seu Minecraft é pirata, baixe o launcher atualizado aqui.
Eu não tenho a mínima idéia do que eu tô fazendo. #KrozzMeAjuda
Se você viu algo errado no post ou se falta algo, não deixe de comentar!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons