Novidades muito em breve!!! :D

Minecraft 1.8 - Snapshot 14w20a


É hora de snapshot! Sim, você não está louco, essa já é a vigésima snapshot do Minecraft 1.8, e ao que tudo indica, será uma das últimas! Até que enfim! De acordo com Jeb, o update completo sairá agora no mês de junho, ou seja em menos de duas semanas! Wow! Mas e aí, vamos parar de papo e vamos logo ver o que essa snapshot está  trazendo? Então já é...

Novo Comando:

/title - Com esse comando você poderá mostrar avisos na tela. Isso pode ser útil pra mapas de aventura, para dividir fases em capítulos. O comando é usado da seguinte forma:
/title <NomeDoPlayer> title <EscrevaAlgumaCoisa> 
/title <NomeDoPlayer> subtitle <EscrevaAlgumaCoisa

/tellraw @a {selector:"@a[team=NomeDoTime]"} - Esse comando é igual ao /tell normal, mas com ele, ao invés de falarmos só com uma pessoa, poderemos falar com um time inteiro, se você e um amigo estiverem em um mapa com scoreboards/times por exemplo.


Outras Mudanças:


- Cavernas aparecem nos biomas de Deserto, Mesa, Mega Taiga e Ilhas de Cogumelo. Pois pra quem não sabe, não tinha cavernas abertas nesses biomas.
- A Tab-List (Aquela tela que mostra o nome dos players no servidor quando apertamos Tab) agora está "mais bonita" segundo a Mojang. Você notou alguma mudança?
- Agora você pode ajustar a velocidade de vôo no Modo Espectador na vertical.
- Se você estiver preso fora da borda do mundo, você pode andar livremente e voltar pra dentro.
- Além da correção de vários bugs e a criação de outros milhares.


Como instalar as snapshots?
Pra testar as snapshots, abra o launcher e vá em "New Profile". Crie um perfil e marque a caixa “Enable experimental development snapshots” e selecione a snapshot 14w20a. Então, salve, dê play e aguarde a snapshot ser baixada (pode demorar um pouco dependendo da sua conexão com a internet).

Se o seu Minecraft é pirata, baixe o launcher atualizado aqui.

Se você viu algo errado no post ou se falta algo, não deixe de comentar!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons