Novidades muito em breve!!! :D

30 julho 2015

Primeiras impressões do Minecraft Windows 10 Edition

Minecraft Windows 10 Edition já está disponível para usuários com o Windows 10, e como eu estava esperando a muito tempo o Windows 10 para principalmente testar o esse Minecraft Windows 10 Edition, eu logo baixei e fui testar. Eu não me surpreendi com o MCW10 (vamos abreviar por que eu não tô afim de escrever Minecraft Windows 10 Edition), saiba por que clicando em "continue lendo", ou se você não quer spoilers não leia agora.

Bom, basicamente o MCW10 é um Minecraft Pocket Edition para PC. Não há nada demais, para falar a verdade, não temos tantas funções igual temos para a versão normal do Minecraft; por exemplo, não dá pra tirar print e etc... e isso foi  o que mais me decepcionou, pois o que aparenta é que eles pegaram o MCPE e trouxeram para os PC's.

E além disso, você PRECISA estar logado na Xbox Live para poder jogar, que ideia horrível foi essa que tiveram? Não podemos jogar offline? E essa, agora eu fiquei com esse nome ridículo que me deram e eu não consigo tirar...
A nota que eu dou para o Minecraft Windows 10 Edition (agora eu quis escrever) é 6, ele é muito simples, e eu esperava que, na verdade, tivessem mais coisas, mas o que acontece é que tem menos... acho que a única coisa boa é que o jogo é mais leve, então você pode rodar o jogo de boa e até minimizar o jogo e mexer com outras coisas, o que muitos não conseguem fazer no Minecraft para PC.
Essa foi minha opinião do jogo, deixe a sua também!

Comente!

Postar um comentário

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons