Novidades muito em breve!!! :D

21 agosto 2015

O Nether seria um vulcão em baixo do mundo do Minecraft?

Muitos falam que o Nether é o Inferno, que o Nether é uma outra dimensão, que o Nether fica em baixo da terra... bom, se você acha que falar que o Nether fica abaixo da bedrock é coisa de noob, hoje eu estou trazendo uma teoria para você. E se o Nether fosse um super vulcão em baixo da terra?

Bom, vamos à teoria.

Erupções vulcânicas podem ter formado as cavernas do Minecraft

Bom, para começar, sempre em uma caverna tem lava, sempre quando você minera você encontra lava. E a lava fica dentro das cavernas e no subsolo. Bom, como as cavernas se formam? Com a chuva ácida, com o tempo, forma um buraco em seu relevo, o que cria uma caverna(essa teoria também traz um pouco da geografia do planeta Terra). Mas como o Minecraft tem MUITAS cavernas, somente a chuva ácida não seria suficiente para poder criar tantas cavernas. Com a ajuda de uma erupção vulcânica isso seria possível.

Slimes

Os slimes nascem em biomas de pântano e no subsolo, em lugares muito quentes (segundo a teoria). Slimes são seres assexuados, unicelulares* que vivem em locais muito quentes, aparecem em grande quantidades, agem de forma simples, não tem mente e se reproduzem se dividindo. Com todos esses fatores podemos concluir que slimes são seres termófilos, que são seres que conseguem viver em condições muito quentes, que depende de calor vulcânico para poder viver. Eles vivem no subsolo por que usem o Nether como fonte de calor, e para isso ele deveria estar bem embaixo da terra.

E os Magma Cubes?
Magma Cubes seriam "slimes de fogo" que vieram do Nether para o Overworld (mundo do Minecraft), e foram evoluindo e se adaptando até se tornarem o que são.

E os outros mobs?

Bom, os outros mobs surgiram a partir de uma grande catástrofe. Os templos do deserto, por exemplo, não poderiam ter sido construídos sem uma atividade humana. Mas para onde foram esses construtores? Bom, ou eles podem ter morrido, se escondido ou trocaram de forma.

De acordo com a teoria, eles morreram. Bom, há muito tempo podem ter existido seres humanos no Minecraft, a prova disso é a quantidade de mortos que existem. Os zumbis não tiveram o corpo tão decomposto assim, tem a pele verde e a única parte que falta são os olhos. Os esqueletos possuem todos os ossos que um ser humano tem, porém, não é possível que um cadáver tenha ossos tão perfeitos e completos como os esqueletos tem, pois os ossos começam a apodrecer antes da carne.

Acreditasse que os esqueletos são humanos sem carne, mas para isso os humanos teriam de ter sido destruídos de alguma forma. E essa forma foi com fluxos piroclásticos, que saem de uma erupção vulcânica a cerca de 1000 e 1500 graus. O suficiente para sobrar somente os ossos. E durante isso, as pessoas que sobreviveram caíram no Nether, tornando-os os Wither Skeletons.

As nuvens que surgiram disso, cobriram totalmente o sol, gerando um grande frio. Com isso, os humanos que não viraram esqueletos congelaram durante muito tempo, deixando somente a carne e todos os fluídos do corpo foram destruindo, por isso os zumbis não tem olhos e morrem pelo sol.

Então, o Nether é um super vulcão em baixo do Overworld?

Com todos os fatores, é possível sim que isso seja real. Porém, como é uma teoria, e nenhum dos representantes nunca falou nada sobre isso, não é possível afirmar nada. Mas você pode deixar sua opinião nos comentários, que nós podemos discutir sobre o assunto!

Créditos ao Youtuber Goularte, foi dele que eu peguei essa teoria!

*
Assexuados - Seres que não precisam de sexo masculino e feminino para se reproduzir
Unicelulares - Seres que possuem somente uma célula

Comente!

Postar um comentário

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons