Novidades muito em breve!!! :D

24 março 2016

Como Utilizar as Cabeças Customizadas do Minecraft

Um snap do meu escritório antes de fazer este post
Você já deve ter notado em algum mapa ou até mesmo em algum servidor que os map makers utilizam bastante de cabeças customizadas para decorar suas construções, algo que é bem sutil e bonito, como golfinhos. Utilizar essas cabeças não é nada complicado, qualquer um pode pegar e usar no seu mapa ou até mesmo ser um cheater e utilizá-las em um mundo survival. Tem cabeça de tudo quanto é tipo: pote de Nutella, copo de Coca-Cola, hambúrguer, saco de pipoca e muito mais. São mais de 400 cabeças customizadas!
As cabeças utilizam de um sistema bem simples: jogadores que possuem Minecraft original doam sua conta para usar uma determinada skin. Vamos dar um exemplo de que o jogador que doou sua conta colocou uma skin onde a cabeça é um computador. O nickname do jogador é pego, o comando da cabeça é feito e colocado no site. Nada complicado, não é mesmo?

Para pegar a cabeça customizada, você vai precisar de um bloco de comando e do código da cabeça que você quer. Para pegar o código é só entrar no site Minecraft Heads e copiar o código clicando na cabeça que você quer. Depois, pegue o bloco de comando digitando no chat /give seunicknamenoMinecraft minecraft:command_block númerodeblocosdecomando, coloque ele no chão, colar o código no espaço Console Command e ativar o bloco de comando.
Pronto! Bem simples, não é mesmo? São várias cabeças e dá pra fazer muitas coisas com ela, como por exemplo este escritório que eu fiz:

Comente!

Postar um comentário

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons