Novidades muito em breve!!! :D

Hardcore Sem Limites #1 - O Começo Cabuloso!!

Fala galera! Depois do final trágico da Redstone Sem Limites eu, Krozz e Mega não desistimos, e estamos juntos mais uma vez pra começar uma nova série. Abrimos um mundo no modo Hardcore e vamos sobreviver nele, e vamos mostrar a nossa evolução pra vocês por meio de imagens e textos. Espero que vocês gostem!

Bom, começar essa série foi um processo cabuloso. A gente criou um monte de mundos durante essa semana, e morríamos em todos. Depois, eu formatei meu computador 3 vezes, (uma pra instalar o Windows 8, outra pra atualizar pro Windows 8.1 e mais outra pra voltar pro Windows 8, já que os drivers bugaram no 8.1, vejam só). Depois de formatar, desformatar, bugs no Hamachi do Krozz entre outros contratempos, a série começou finalmente!!

Obs: Vale lembrar que não fizemos tudo isso em um dia só. Já faz uns 3 dias que começamos esse mapa, e já que agora vimos que estamos durando nele, soltamos o episódio 1 aqui no blog.

Então chega de papo e vamos lá...

Nos primeiros dias, decidimos dividir as tarefas entre si. O Krozz ficou responsável por pegar madeiras e o Mega foi caçar e procurar ovelhas para as camas. Eu fiquei incubido de construir o abrigo. E é claro que usei madeiras de eucalipto pra isso. Afinal, só a madeira de eucalipto é aprovada pela Doge Corporation. Como não sei fazer casinhas bonitas, fiz o abrigo dentro de uma montanha mesmo. É hardcore, caramba!! hehe...
E eu não poderia ter escolhido lugar melhor pra construir essa casa, pois ao escavarmos para minerar, encontramos uma mina abandonada! Não tiramos print dela, mas lá achamos bastante ferro - o suficiente pra que os três pudessem fazer armaduras - e alguns baús, contendo sementes de melancia e alguns diamantes. Também fizemos bússolas, já que aqui o /kill e /tp não podem ser usados.
O nosso maior problema está sendo a falta de comida. Alimento é uma coisa importante no modo Hardcore. Vocês não sabem como a nossa barra de fome esvazia rápido! Por isso tratamos de plantar todas as sementes que achamos. E parece que quanto mais se tem fome, mais elas demoram pra crescer. 
Em uma de suas andanças, o Mega encontrou uma vila NPC. Infelizmente a vila não tinha ferreiro, mas tinha uma plantação de trigo, que foi devidamente griefada. Afinal, como eu já disse, alimento é muito importante.
E assim encerramos o primeiro episódio da série Hardcore Sem Limites! Novos episódios nesse mesmo blog, nesse mesmo horário. Tá, talvez saia em outro horário, mas enfim... Se você gostou não esqueça de deixar seu comentário. E nos dê dicas do que podemos fazer nesse mundo, pois ele será colocado pra download no final dessa série.

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons