Novidades muito em breve!!! :D

Cliffhorse, o novo game bizarro do Notch!

Assim como o Minecraft não tem limites, a zuera também não tem. Prova disso é o novo lançamento de Notch, o jogo Cliffhorse. Nesse game, você controla um cavalo (!) e seu único objetivo é ficar andando pelas montanhas geradas aleatoriamente pelo mapa e chutando uma bola. Estranho, não?

"Nossa, mas que coisa ruim, é sério que foi o Notch que criou isso?". Sim, mas é claro que o Cliffhorse não é um game de verdade, com objetivo de vender. O jogo é uma zoação a jogos early-access (ou seja, jogos de Acesso Antecipado, que são lançados antes de estarem finalizados, o que geralmente faz com que tenham milhares de bugs), além de ter uma jogabilidade claramente inspirada no Goat Simulator.

Você pode baixar o jogo em seu site oficial (que também é bem tosco, de um jeito engraçado, claro). Lá, você também pode deixar doações em Dogecoins (sim,em Dogecoins) para os desenvolvedores do jogo (no caso Notch). Apesar do último passo não ser necessário, alguns noobs acabaram doando de verdade, talvez por acharem que é um jogo sério, ou por que foi o Notch que fez, rs...

O jogo ainda critica as revistas especializadas de games como PC Gamer e IGN, que dão notas altíssimas a jogos desse tipo, mesmo eles ainda não estando finalizados.

Mas saindo um pouco da zuera, esse jogo pode até ser interessante quando você não tem nada pra fazer, e ficar andando pelas montanhas ouvindo o galope do cavalo dá uma certa sensação de tranquilidade. Hehe...

E você? O que achou do Cliffhorse? Já jogou? Deixe seu comentário!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons