Novidades muito em breve!!! :D

O começo de uma nova saga! - Vila Sem Limites #01

Já que a série Redstone Sem Limites deu fail e a gente perdeu o nosso mundo Hardcore, então eu e o Krozz decidimos recomeçar mais uma vez as nossas aventuras no survival vanillão. E hoje estamos dando início à mais uma série em texto no blog MSL, a "Vila Sem Limites".

Como vai funcionar essa série?
R: Da mesma forma que as anteriores. Será uma série survival em texto e utilizando imagens. Os novos episódios serão postados aqui mesmo no blog, e não mais no Facebook, como era antes.

Qual o objetivo dessa série?
R: Vamos transformar uma vila NPC aleatória em um local épico, com casas mais bonitas, decorações e engenhocas de redstone. Tudo isso em modo survival, e sem mods.

Tem vagas na série? Posso entrar também?
R: Infelizmente não. Mas pretendemos abrir o mundo pra alguns leitores em ocasiões especiais.

Bom, agora que você já entendeu o que será essa série, vamos começá-la então! O primeiro dia foi bem bacana. Nascemos em um bioma de Floresta. Coletamos algumas madeiras, pedras, enfim, começou do mesmo jeito que qualquer survival começa. A noite já estava chegando, e precisávamos encontrar algum lugar pra ficar. Encontramos uma caverna embaixo de uma montanha com um rio - cuja água estava bugada.
Essa água está muito zuera!
O dia amanheceu. Já com alguns equipamentos básicos, decidimos sair andando pra explorar um pouco o mundo que acabávamos de criar. E qual não foi a nossa surpresa ao termos encontrado um bioma de planície com uma Vila NPC bem ao lado da floresta! Não pensamos duas vezes! "Vamos morar nessa vila!". A vila era bem bacana, tinha plantação de batata e cenoura, biblioteca e ferreiro.
Eba! Uma vila!
A gente perdeu o print do ferreiro, mas o baú tinha um peitoral, uma bota, uma calça, uma espada e uma picareta - tudo de ferro! Dividimos os itens entre si, sendo que eu fiquei com a armadura e a picareta. Krozz é hardcore e nunca usa armaduras, vai entender.

Escolhemos uma das casas da vila que fosse bem grande e decidimos morar lá. Rapidamente nos instalamos na casa dos aldeões e fizemos nossa pequena base, com baús, fornalha, cama, etc. Uma coisa que notamos nessa vila é que a estrada era meio bugada. Alguns lugares estavam esburacados e ela não levava a todos os edificios da vila. A primeira grande mudança que decidimos fazer foi consertar essa estrada.
Juro que essa imagem não é no Criativo!
E sim, a gente pretende mudar o visual dessa casa e deixar ela mais bonita, mas como ainda estamos no começo, o negócio é minerar pra ter mais recursos.
Mansão Sem Limites!
E numa dessas minerações, eu achei as primeiras redstones dessa série. Pretendemos utilizar muita redstone e fazer váras engenhocas nessa vila, portanto, esse é um momento importante e que merece ser printado.
Um grande passo pra humanidade.
E assim encerra-se o primeiro episódio da nossa nova saga! Esperamos que vocês tenham gostado da idéia. Deixe a sua opinião nos comentários e dê dicas do que podemos construir nessa vila! O apoio de vocês é importante!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons