Novidades muito em breve!!! :D

Minecraft 1.8 - Snapshot 14w32a

Hoje é dia de snapshot, galera! Sim, eu sei que esse post está meio atrasadin, a snapshot saiu na terça, mas eu só joguei ela agora... e valeu bastante a pena esperar! Tem muita - tipo, MUITA! - coisa legal! Com certeza o update 1.8 será um dos mais épicos! Eu não aguento mais esperar, mas enquanto não chega, vamos se contentar com essa snapshot, que tem tudo isso que você vai conferir tudo aí embaixo...

Novos blocos!

Guarda-Armaduras - É um novo bloco que pode ser usado para exibir decorativamente as armaduras. Para craftá-lo, você precisará de 6 gravetos e uma laje/slab/meio-bloco/sei lá de qualquer tipo. Além de colocar armaduras, você também pode colocar cabeças e abóboras no seu guarda-armaduras.
Red Sandstone (Arenito Vermelho) - Esse bloco é uma variação do arenito que já existe no bioma do deserto para o bioma de Mesa. Por ser uma "cópia" do arenito do deserto, ele também possui uma versão talhada (com a carinha de creeper). Você pode fazer escadas e lajes/slabs/meio-bloco/sei lá com ele com as mesmas receitas de sempre.

Novo comando:

/EntityData - Um comando que tem a mesma funcionalidade que o /BlockData, mas no caso, este serve para os mobs.

Cercas de eucalipto?

Não importa que madeira você use pra criar uma cerca... ela sempre virá com as cores do carvalho. Mas no update 1.8 isso irá mudar: agora haverão cercas e portões para cada tipo de madeira. Esse é um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para os eucaliptos dominarem o Minecraft!
Outra mudança notável é que a receita pra criar cercas vai mudar!! Preste bastante atenção no novo crafting para não errar na hora de criar as suas cerquinhas: 2 gravetos e 4 madeiras, como na foto acima.

Outras mudanças:

- Se você colocar um vidro colorido em cima de um sinalizador, a cor do feixe de luz irá mudar. (como pode ser visto na imagem que abre esse post, hehe)
- Usar uma enxada em um bloco de Coarse Dirt fará com que ela se torne um bloco de terra.
- Correção de dezenas de bugs e a criação de milhares.
Veja o tutorial de como instalar snapshots aqui.
Faltou alguma coisa? Deixe um comentário...

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons