Novidades muito em breve!!! :D

Como plantar abóbora e melancia no Minecraft



Nesse post de hoje, você irá aprender como plantar abóboras e melancias no Minecraft. Primeiramente vamos começar com as abóboras: se você quiser plantá-las, deverá procurá-las em seu mundo e depois que achar, colocá-las na mesa de trabalho para criar 4 sementes.

Com as sementes em mãos, é hora de plantar. Antes de tudo, você deverá arar a terra usando uma enxada. Se você não sabe como fazer isso, leia esse nosso outro texto explicando o processo. Também não se esqueça de colocar água por perto. Plante a semente e deixe pelo menos um bloco livre do lado para a abóbora crescer, como na imagem abaixo:


Dica: Você pode usar farinha de osso para acelerar o crescimento da semente. 

Você pode criar a torta de abóbora, que recupera até 4 barrinhas de fome e é um alimento fácil de fazer, pois todos os seus ingredientes são achados naturalmente pelo mundo, não precisando cozinhar ou ganhar nenhum item especial pra criá-la. 

Outra grande vantagem de plantar abóboras é que elas não servem só para comer, mas também para outras coisas, como criar uma lanterna de Halloween e também é possivel usá-la como um 'capacete' que permite o jogador olhar para os Endermans sem ser atacado. 


Plantar melancias é praticamente do mesmo jeito que a abóbora, mas as melancias não nascem na terra, mas sim suas sementes são encontradas em baús nas vilas NPCs e em minas abandonadas. As melancias não regeneram a fome tanto assim (apenas umas 3 barrinhas), mas plantando-as podemos produzir melancias de ouro - que não são comestíveis, mas que servem para criar a poção de saúde instantãnea.


Se esse texto foi útil pra você, não se esqueça de deixar um comentário e curtir nossa página no facebook. É de graça e faz toda a diferença!

Arquivo MSL

Posts Recentes

Licença Creative Commons